178 comments on “Teen Wolf

  1. Obrigado pelo Episódio, ja tava desesperado esperando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. nao to conseguindo acessar o link do 1080p pros episodios 8, 10, 13, 14, 15 e 16 🙁

    • Poxa Amanda, querida =]
      Quando o nome esta escrito em branco ainda,quer dizer q não tem link nele.
      esses episódios ainda n colocamos em 1080p.

    • Atualizamos a série em até dois dias depois que o episódio novo foi lançado, mas o horário exato é variável. =)

    • Devem ter legendas em português junto. Você deu uma olhada se tinha mais de um arquivo de legenda?
      Qual foi o episódio de qual temporada que você encontrou esse problema?

  3. Os Link’s do Episódio 12 não estão funcionando. Por Favor recuperem os Link’s. Obg pela atenção ^^

    • Basta você achar o arquivo de legenda ( .srt ) com o nome igual ao do arquivo do episódio e deixar os dois com o mesmo nome.

  4. Essa nova forma de hospedar/postar os episódios, está estranha, pois abre uma caixa de diálogo e também falam que pode ser uma ameaça, até hoje não consegui baixar nada com ela.

    • Quando a caixa de diálogo abrir, basta você clicar em “Iniciar o aplicativo”.
      Pode confiar, não é ameaça não, é só que esse link abre direto no seu torrent, sem precisar você baixar o arquivo. =)

  5. No ep 11 no começinho da ep fica sem som ja baixa mais um vez o que eu posso fazer

  6. Depois de quanto tempo do ep lançado vcs colocam aqui no site? Queria baixar o 5.11

  7. Continuem postando os episódios da quinta temporada por favor! A ansiedade tá demais

  8. Realmente incrível! Mas tipo, eu queria colocar no pendrive para assistir na TV, mas fica sem legenda, me ajudem! TT_TT

    • bom e so voce usar um programa para fazer isso da umas olhada no youtube tem um programa que ja usei format factory

    • coloca a legenda com o nome identico ao do arquivo do filme e deixe os dois na msm pasta.

  9. Cara, foda pra caralho essa serie, me lembra muito diários de um vampiro quem tiver na duvida se assisti ou não, assista porque realmente é muito foda

    • Como assim não consegue por a legenda? Pra assistir ao filme e acompanhar com a legenda, os dois devem de estar com o mesmo nome, idênticos, sem mudar uma vírgula. Agora se vc quer inserir a legenda ao vídeo vc terá que usar algum aplicativo, eu utilizo o FormatFactory.

      • Rodrigo, baixa o player de vídeo Media Player Classic Home Cinema (MPC-HC) é um player que “roda” a legenda, apenas deve instalar ele, deixar o nome da legenda exatamente igual ao vídeo, e clicar para assistir.

    • olá!! tente renomear o episódio do mesmo nome que estiver a legenda… exemplo:
      -episodio 2 >> video
      -episodio 2 >> legenda 😉

  10. So queria informa que o epi Episódio 03 – Dreamcatchers (720p) está com problemas de reprodução…. espero que seja só pra mim.

  11. – Só queria informa que a legenda do EP 5/1 esta troca com de outro ep da 4 temp ^^

  12. A primeira temporada esta baixando muito devagar mesmo, tem arquivo oque ta a 3 dias tentando baixar e não saiu do zero.

  13. eu não estou conseguindo baixar nada mais nosite, eu clino por exemplo n 2 temporada de teen wolf ele entra naquele site mas quando eu clico para baixar n baixa e esta fazendo isso em todas as series

  14. Parabéns ao site para mim o melhor para sacar séries mas vamos aos problemas: os episódios 07,10 e 11 em 720p da 1ª temporada sem sementes portanto impossivel de sacar

  15. Na quarta temporada a legenda do episódio 7 está fora de sincronismo e o torrent do episódio 11 direciona para o arquivo do episódio 12. Poderia arrumar por favor?!

  16. Gostaria de saber se o site está congestionado ou algo parecido, pois não estou conseguindo efetuar o download já que na página deste aparece um pedido eterno de “Por favor espere”. Agradeço desde já

  17. Odeio conhecer uma série nova, passar uma semana, duas semanas, em pura overdose de episódios e chegar ao ponto que tenho que assistir um episodio por semana. #abstinênciasemanal

    Obrigada pelos epis!!!

  18. Galera parabéns pelo site! perfeitos os downloads e links.
    Gostaria de saber se tem como vocês postarem esses episodios quais não achei em canto algum.

    Especiais
    Nº Título Estados Unidos Exibição original
    01 “Origins” 21 de Maio de 2012
    02 “Revelations 205” 25 de Junho de 2012
    03 “Revelations 212” 13 de Agosto de 2012
    04 “Back to the Pack” 27 de Maio de 2013

    • cara a parte 1 é dublado mas a parte 2 é legendada. A partir do episodio 13 ja é a 2 parte mas… nesse sit aqui so tem legendado eu acho. Espero ter ajudado flw. Pesquise mais sobre essa divisao da 3 temporada

  19. Desculpe-me se soar como cobrança, mas gostaria de saber quando será postado o episódio que diz ser dia 24/02? Estou ansiosamente esperando! hahaha (:
    E claro que vcs fazem por onde, tanto que recebem muitos elogios, então aqui vai mais um: vcs mandam muito bem!! Obrigada por fornecer tantos momentos felizes!!

  20. Essas legendas da 3° Temporada estao muito ruins e ate detalhadas de mais pq ? é assim mesmo muitas vezes a traduçao esta errada …

  21. Aeeeeee aguardando o restante da segunda parte da temporada, mas queria saber se a historia acabará como a original da dec. de 80, tomara que tenha modificações e que venham mais temporadas kkk…

  22. Oi galera. Primeiramente quero parabenizar o pessoal do site, pois qui tá muito foda, quero assistir todas as séries daqui. hahah
    Mas, galera. Eu to baixando teen wolf e o episodio 1 ta sem legenda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.